Comunidade de Airsoft da Madeira

InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Ajuda nos conectores

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Ajuda nos conectores  Empty
MensagemAssunto: Ajuda nos conectores    Ajuda nos conectores  Icon_minitimeSab Nov 02, 2013 10:57 am

Bom dia necessito de uma pekena ajuda, os conectores/ficha (na sei s é assim q s chama) q ligam a bateria aos fios do motor na minha arma acho que se estragaram, isto porq a arma começou a falhar e ja tinha sido remendado a tal fichinha e eu ao tirar para ver s remediava acho q dei cabo da ficha porq depois d mexer acho que nao esta a passar corrente certa para o motor e o fusivel queima logo q tento disparar logo penso eu q so pode ser da ligaçao na ficha e queria perguntar se posso usar estes conectores? se nao posso usar estes onde posso comprar os adequados. tenho alguma urgencia nisto Sad

Ajuda nos conectores  AC-UPI-KA-PLUG
caveira
Furriel
Furriel
caveira

Reputação : 28

Situação Actual:
Federado: até __/20__

MensagemAssunto: Re: Ajuda nos conectores    Ajuda nos conectores  Icon_minitimeSab Nov 02, 2013 6:47 pm

Sim, podes e deves, pois são esses os terminais corretos, depois de prendê-los e proteger com essa manga retrátil, só tens de dodrá-los no meio para poderes colocar de forma correta, ficam em L. Atenção que só os podes dodrar uma vez, à segunda pode partir.
Boas sorte.

Última edição por caveira em Sab Nov 02, 2013 11:40 pm, editado 2 vez(es)
caveira
Furriel
Furriel
caveira

Reputação : 28

Situação Actual:
Federado: até __/20__

MensagemAssunto: Re: Ajuda nos conectores    Ajuda nos conectores  Icon_minitimeSab Nov 02, 2013 11:37 pm

Usa sempre um alicate de pontas, é mais fácil de colocar ou retirar em segurança e evita parti-los.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda nos conectores    Ajuda nos conectores  Icon_minitime

Ajuda nos conectores
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda Caixa de Velocidades
» Ajuda pessoal das Roadwin (ASAP)
» Ajuda - pneus/offset

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: