Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas de iniciante

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
linoliveira
Soldado
Soldado
linoliveira


Mensagens : 64
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 31
Localização : Camacha

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Dúvidas de iniciante Empty
MensagemAssunto: Dúvidas de iniciante   Dúvidas de iniciante Icon_minitimeQui Set 18, 2014 8:21 pm

Boas a todos!

Estou a tentar iniciar a prática de airsoft e ando à procura de algumas respostas.

1 - Parqa praticar airsoft é preciso estar afiliado a uma associação, e no post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o membro Buscapeh menciona o registo no KARAM e ANA, mas não encontro informação acerca de como fazer este registo no KARAM.

2 - Como funciona a importação de armas do espaço schengen? Posso encomendar uma arma antes de ter a licença e só depois de a obter legalizar a arma, ou esta fica apreendida? A minha pressa é que o gunfire.pl está com 15% de desconto em todas as réplicas.

3 - Li nos comunicados que apenas existem duas associações que legalizam a prática de airsoft, a ANA e a ALA. Qual recomendam?

4 - Vi também num post para pedir uma licensa provisória para ser mais rápido. Se assim for, que implicações terá?

5 - A legislação limita a energia das armas a 1.3J (~ 370FPS). Posso comprar uma arma com por exemplo 400 FPS e depois diminuir um pouco?

6 - Estava a pensar adquirir a seguinte arma: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Será uma boa arma para iniciar?

7 - Posso me juntar a um evento antes de ter a licença para experimentar o desporto? Tenho um amigo que me empresta uma arma e proteção.


Desculpem pela extensão do post mas preciso mesmo de obter algumas respostas do pessoal mais experiente para ficar a saber como a coisa funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo Mau
Furriel
Furriel
Lobo Mau


Mensagens : 620
Reputação : 51
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 40
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até 12/2015

Dúvidas de iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de iniciante   Dúvidas de iniciante Icon_minitimeQui Set 18, 2014 8:33 pm

O facebook do KARAM. Podes pedir mais informações e se quiseres o karam trata da tua inscrição tanto no karam como numa associação, e neste momento a recomendada é a ANA. Tens de ter no mínimo 16 anos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podes encomendar a arma na gunfire. O que pode acontecer, por azar, depois de ires buscar ao correio a réplica, ao transportares para casa, podes ter uma operação stop. Fora isso o único senao de encomendar na gunfire sao os portes de envio muito caro para a Madeira.

A arma que colocaste no link eu não aconselharia.

Podes vir assistir a uma das nossas manhãs de jogos e normalmente os convidados podem experimentar as armas e jogar...
Ir para o topo Ir para baixo
linoliveira
Soldado
Soldado
linoliveira


Mensagens : 64
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 31
Localização : Camacha

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Dúvidas de iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de iniciante   Dúvidas de iniciante Icon_minitimeQui Set 18, 2014 9:53 pm

Obrigado pela resposta! Vou postar no facebook do KARAM então.

Que arma aconselharias das mais baratinhas? O gunfire.pl parece-me o melhor lugar para comprar armas porque tem portes gratuitos em compras superiores a 69€.

Só uma última questão... o pessoal no forum fala no Vietnam, Chernobyl etc... algum sitio que possa consultar a localização dos campos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo Mau
Furriel
Furriel
Lobo Mau


Mensagens : 620
Reputação : 51
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 40
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até 12/2015

Dúvidas de iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de iniciante   Dúvidas de iniciante Icon_minitimeSex Set 19, 2014 12:30 am

Pelo sim, pelo nao, mandavas mail ao gunfire a perguntar se essa promoção também está disponivel para encomendas para a Madeira.

Eu só aconselho o que conheço....e neste caso, na gunfire, aconselho a marca Specna Arms.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coordenadas de alguns campos..... Atenção que os campos são privados e só podemos ir, enquanto comunidade, quando temos jogos marcados, previamente autorizados pelos donos.

Vietnam - 32.676366, -16.845130

The Nest - 32.723144, -16.828643

Nepal - 32.670165, -17.012322

Chernobyl - 32.709102, -16.763793
Ir para o topo Ir para baixo
linoliveira
Soldado
Soldado
linoliveira


Mensagens : 64
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 31
Localização : Camacha

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Dúvidas de iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de iniciante   Dúvidas de iniciante Icon_minitimeSex Set 19, 2014 1:30 am

Obrigado pelas informações! Já me deste uma grande ajuda, mesmo!

No entanto, as armas dessa marca são um pouco fora do meu budget... talvez seja melhor comprar uma arma usada a alguém daqui ou ver alguma coisa no olx de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo Mau
Furriel
Furriel
Lobo Mau


Mensagens : 620
Reputação : 51
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 40
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até 12/2015

Dúvidas de iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de iniciante   Dúvidas de iniciante Icon_minitimeSex Set 19, 2014 6:36 pm

Para a Madeira a Gunfire nao tem free shipping...

Shipment to overseas areas (i.e. Madeira, Corsica, Ceuta etc.) not covered in the above pricelist is calculated idividually upon placing the order.

Se quiseres comprar alguma arma usada e outras coisas podes tentar este grupo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
linoliveira
Soldado
Soldado
linoliveira


Mensagens : 64
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 31
Localização : Camacha

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Dúvidas de iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de iniciante   Dúvidas de iniciante Icon_minitimeSex Set 19, 2014 8:03 pm

Somos mesmo a ovelha negra... não temos lojas aqui na madeira e pagamos mais portes lool

Já enviei um pedido para o grupo que referenciaste e depois vou tentar negociar algo.

Mais uma vez muito obrigado pela tua preciosa ajuda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Dúvidas de iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de iniciante   Dúvidas de iniciante Icon_minitimeQui Out 30, 2014 6:58 pm

O Lobo já respondeu a muito e só vi este tópico agora.
Quanto à ALA ou ANA o KARAM tem parceria com a ANA e os preços entre ambas são idênticos por isso aconselhava inscrição no KARAM e ao mesmo tempo na ANA algo que o KARAM faz por ti.

Quanto a replicas... é como tudo! A qualidade paga-se. Por isso replicas baratas funcionam e eliminas colegas tanto com replicas baratas como caras mas a longo prazo uma mais carota será sempre melhor e mais fiável. Mas é certo que o que dita o que se pode comprar é o orçamento por isso tenta fazer o melhor com o que podes gastar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Conteúdo patrocinado





Dúvidas de iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de iniciante   Dúvidas de iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas de iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas de réplica
» Duvidas de replicas
» Duvidas airsoft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: