Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Equipamento recomendado para começar?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:31 pm

Boas a todos,

Estou a pensar seriamente em começar a praticar Airsoft aqui na Madeira e portanto gostaria que me pudessem dizer que réplicas são as mais recomendadas pra cá, para os tipos de terreno onde costumam jogar.
Para poder começar adquirir o equipamento para me poderem contar com mais 1 jogador.

Já agora o que tenho que fazer para andar legal po cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:38 pm

Antes de mais, bem-vindo ao fórum e ao Airsoft.

Quanto às tuas dúvidas, modelo e marca deverão ser ao teu gosto e capacidade financeira. O único conselho que posso dar-te é começares por uma AEG e aí encontras muitas e boas mesmo à venda aqui no fórum. Apesar de nunca ter jogado, pessoal com experiÊncia desaconselha réplicas a gás pois variam muito consoante a temperatura e apesar de termos um clima agradável, os sitios onde costumamos jogar fazem frio e o gás não dilata bem ficando perda de potÊncia ou alguma instabilidade na qualidade do tiro.

Para estares legal precisas apenas estar inscrito numa associação nacional de Airsoft visto que na região ainda não temos nenhuma organização desse género. Depois disso, arranjas uns óculitos, uma réplica, bb´s e boa-disposição e estás pronto. Camuflados, coletes, bolsas, rádios e tudo isso vai com o tempo. Não te preocupes.

Pedia que te apresentasses no tópico dogtags para te conhecermos melhor.

Qualquer dúvida dispões e espera pois mais opiniões e sugestões terás...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Convidad
Convidado




Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:47 pm

Apresentação já feita.

Estava a pensar numa réplica de Sniper, recomenda-se para a Madeira?
Se optar por outra réplica, alguma familia recomendada tipo AK, G36, MP5, etc... Ou vai do gosto e da minha carteira?

Em que associação me posso inscrever já agora?
Equipamento já tenho algum, visto ser militar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:02 pm

ainda bem que ja tens alguma experiencia... tens a noçao que um sniper é preciso ter paciencia e e um tipo de jogo parado... vai pelo que gostas mais... e pareçe-me que ja te corre sangue cobra nas veias.... hehheheheheeee bem vindo camarada...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike
Furriel
Furriel
Mike


Mensagens : 592
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 42
Localização : funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:03 pm

hella camarada por acaso na tens ai mais algum ekipamento de militar ah sobra;)?? hehehehe e k se tiveres eu aceito na boa;) hehehehe... brinkanduh mas se tiveres aceito na boa:)
ehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:04 pm

Para réplicas Sniper tens várias opções. WWII tens a DBoys Kar98 que até utiliza cartuchos com bb´s dentro e podes consultar um topico de discussão aqui no fórum onde já se falou nela. Ainda tens a Tanaka Kar98 mas é mais cara e a gás. Tens do lado russo a Mosin Nagant versão gás ou mola. Todas estas muito boas sendo a melhor de todas a Tanaka sem dúvidas.

Recentes tens a Dragunov que o camarada Raditz tem e pode falar-te melhor nela mas que apresenta bons preços e a vantagem de utilizar molas de AEG´s para upgrade. Recentemente surgiu uma Dragunov AEG que segundo consta é muito boa mas mais carota. Tens também a L96 muito popular com várias marcas e preços, gás ou mola, VSR, enfim... várias.

As réplicas a gás, segundo alguns colegas que já experimentaram cá na Madeira, sao um pouco inconstantes devido às diferenças de temperaturas que alteram a expansão do gás mudando as características do tiro muito rapidamente. A mola segundo parece são mais constantes e com muito boa qualidade também. L96 tens o Deadstone que te pode aconselhar pois tem uma.

Sem ser sniper é como dizes: vai do gosto e da carteira. A carcaça muda mas os internos são muito parecidos. Nas g36 aconselho-te as SRC pois as de 3ª geração dessa marca são muito boas e silenciosas. Os outros modelos... bem, são muitos por isso pesquisa e escolhe uma que gostes mesmo...

Para te inscreveres tens a associação lusitana de airsoft, antiga federação. Tens outras também e todas com o mesmo problema na área administrativa a despachar os cartões. Por isso quando te inscreveres pede logo a inscrição temporária senão esperas uma eternidade pelo cartão.

Qq dúvida dispõe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Convidad
Convidado




Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:12 pm

Tenho a especialidade de Atirador, por isso que digo prefiro sniper, embora mais tarde queira equipamento para áreas edificadas, pois tenho saudades de praticar o que aprendi no meu curso no quartel de Mafra.

Tenho andado analisar a Dragunov a mola, gosto bastante dessa réplica. Talvez a escolha e a equipe com 1 boa mira. Depois complemento o setup com 1 pistola eléctrica provavelmente.

Já está agendado algum jogo para breve?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:16 pm

Eu quero esta... falta-me e o dinheiro... lol



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:18 pm

Atenção que as Snipers apesar de serem muito precisas e com algum alcance a mais que as AEG´s, não ficam muito a perder. Mas sempre são mais precisas. Não temos muitos snipers no nosso grupo mas realmente o jogo fica diferente quando eles andam em jogo. Este ultimo fim de semana jogamos com a malta do Santo e andavam lá 3 snipers que impunham respeito.

Jogo temos já este Domingo e estás convidado para ir lá assistir. Podes ver os pormenores no tópico das marcações de jogo. Operação Colombia.

Qualquer dúvida posta no tópico ou manda PM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Convidad
Convidado




Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:21 pm

Broka escreveu:
Eu quero esta... falta-me e o dinheiro... lol



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com 1 bom scope ficava no ponto essa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:24 pm

Eu tou a considerar seriamente a Kar98. Em alternativa será uma Dragunov mas ainda vou falar com o Raditz para ver melhor a opinião dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
satirico
Comandante
Comandante
satirico


Mensagens : 604
Reputação : 31
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 43
Localização : Santo Antonio

Situação Actual:
Federado: até 12/2014

Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:27 pm

Ja que o broka esta a mostra a menina dos olhos dele hehehe tambem te dou uma opiniao,
podes sempre escolher uma sniper mas com um sistema AEG eletrica, resumindo tens tudo o que uma sniper tem mas tambem podes fazer full auto, tas a ver uma sniper a fazer rajada, pois e isso mesmo, a menina dos meus olhos e uma Barrett eletrica Gearbox V2 e 1.40 metro de réplica... e muito considerando que tenho 1.70 lol nao tou a ver hehehehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.klubeairsoftmadeira.com
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 11:05 pm

Ficavas bonito com esse canhão! LOL

A minha ultima paixão é esta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Convidado
Convidado




Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 11:28 pm

O meu estilo de jogo, pessoalmente, nao se adapta muito a sniper, por isso tenho uma g36 da src ja III geraçao.. se fores este domingo podes dar uns tiros com ela se quiseres experimentar ! No caso de quereres mesmo ser um atirador furtivo, so tenho a dizer para seguires aquilo que queres realmente e ja agora nós nos cobra apenas temos um sniper de raiz (:
Ir para o topo Ir para baixo
gunny
Cabo
Cabo
gunny


Mensagens : 306
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 42
Localização : santa cruz

Situação Actual:
Federado: até 02/2012

Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:10 pm

camarada dragonov nao é uma replica fiavel visto o camarada raditz tem uma e ja gastou kuase o valor dela em internos agora uma k te posso aconcelhar é a well l96 ixo sim é uma boa replica de sniper e fiavel e com muitos upgrades no mercado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 9:35 pm

gunny escreveu:
camarada dragonov nao é uma replica fiavel visto o camarada raditz tem uma e ja gastou kuase o valor dela em internos agora uma k te posso aconcelhar é a well l96 ixo sim é uma boa replica de sniper e fiavel e com muitos upgrades no mercado

E a Well L96 não tem problemas nos internos? Comparada com a Dragunov é melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
gunny
Cabo
Cabo
gunny


Mensagens : 306
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 42
Localização : santa cruz

Situação Actual:
Federado: até 02/2012

Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:39 am

camarada eu tive uma l96 k despois vendi a um camarada k ainda joga com ela e com os fps todos e nunca levou nenhum upgrade ate hoje la vao alguns aninhos k a replica joga agora kuanto a dragonov segundo converças com o radits tens k mexer muito nos internos pa teres fiabilidade na replica agora tu teras k escolher a k mais se enkuadrar ao teu bolço
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 2:33 pm

É certo que verifico isso com o Raditz que tem tido alguns problemas com a SVD. Mas também em fóruns e sites, as reviews são muito boas referindo até que vem com uma potências considerável de fábrica. No entanto o facto realmente é que as L96 são mais vendidas e comuns se calhar mesmo pela fiabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
gunny
Cabo
Cabo
gunny


Mensagens : 306
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 42
Localização : santa cruz

Situação Actual:
Federado: até 02/2012

Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 5:26 pm

Buscapeh tenho tido contacto com uns amigos meus do continente e os problemas k o raditz se keixava sao os mesmos k eles me falarao as dragonov sairao de fabrica com varios problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:22 am

A Well L96 e a A&K são ambas a mola, basicamente é só isso que te sei dizer em termos de comparação, acho que até as molas são diferentes. A SVD usa molas de AEG, a L96 acho que não.

Um conselho: usa e abusa da internet, pesquisa muito, vai ao youtube e vê o máximo que puderes, finalmente toma uma decisão, que deve ser tua unicamente.

Compra a réplica que queres (ou que puderes comprar) mediante a tua decisão, senão podes ficar desapontado com uma escolha que não fizeste. A réplica até pode ser boa, com alguns problemazitos resolvíveis, mas se não foste tu que a escolheste podes achar que se tivesses comprado a tua escolha ficavas melhor servido.

E vê este vídeo que está muito bom:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipamento recomendado para começar? Empty
MensagemAssunto: Re: Equipamento recomendado para começar?   Equipamento recomendado para começar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipamento recomendado para começar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo equipamento downhill
» Equipamento Tactico - Loadout
» Onde podes comprar o teu equipamento!
» Para a Naja
» Oferta de cães Labradores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: