Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ICS SIG 552

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ICS SIG 552 Empty
MensagemAssunto: ICS SIG 552   ICS SIG 552 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:40 am

Bom dia.
Gostaria de saber se algum membro do fórum tem uma ICS SIG 552 pois estou pensando adquirir uma mas quero saber se é uma boa réplica.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike
Furriel
Furriel
Mike


Mensagens : 592
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 42
Localização : funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

ICS SIG 552 Empty
MensagemAssunto: Re: ICS SIG 552   ICS SIG 552 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:33 pm

boas ja ouvi um zum zum k sao boas armas fiaveis mas o problema delas e os carregadores k dao problemas e sao mto caros...enfim o camarada rmb e k t pode dizer pk ele ja teve umas poukas sig alias esta ultima dele e a sig 556na te posso adiantar mais pk na sei pah mas se kizeres lapas tas ah vontade cheers cheers cheers cheers 6euros/k cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

ICS SIG 552 Empty
MensagemAssunto: Re: ICS SIG 552   ICS SIG 552 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 5:40 pm

Há um camarada que ainda não está registado no fórum mas que vai aos jogos que tem uma SIG552 com internos ICS e é uma máquina do caraças! A ICS regra geral é uma excelente marca por isso penso que ficas sempre bem servido. Quem tem ICS é o Satirico e penso que ele pode aconselhar-te melhor nesse aspecto. As réplicas dele em campo têm sempre excelente desempenho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
gunny
Cabo
Cabo
gunny


Mensagens : 306
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 42
Localização : santa cruz

Situação Actual:
Federado: até 02/2012

ICS SIG 552 Empty
MensagemAssunto: Re: ICS SIG 552   ICS SIG 552 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:15 pm

camarada .... a marca ics em geral é muito boa agora a 552 é muito boa, bons internos bom alcançe po cano interno k tem e bons fps

atrevo-me a dizer k o unico problema k a marca ics tem é a camera de hop up k tem k ser ics como alguns internos mas ixo é da marca pessoalmente é a minha replica de eleicao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ICS SIG 552 Empty
MensagemAssunto: Re: ICS SIG 552   ICS SIG 552 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ICS SIG 552
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: