Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desejos para 2013

Ir para baixo 

Desejos para 2013
Mais campos
Desejos para 2013 Empty8%Desejos para 2013 Empty
 8% [ 6 ]
Mais eventos tipo "Guadalcanal"
Desejos para 2013 Empty18%Desejos para 2013 Empty
 18% [ 14 ]
Jogos por convite (cada equipa convida outra equipa para jogar no seu campo)
Desejos para 2013 Empty1%Desejos para 2013 Empty
 1% [ 1 ]
Mais variedade de jogos
Desejos para 2013 Empty6%Desejos para 2013 Empty
 6% [ 5 ]
Jogos mais cedo (para aproveitar o tempo)
Desejos para 2013 Empty5%Desejos para 2013 Empty
 5% [ 4 ]
Um campo indoor/CQB (para dias de chuva)
Desejos para 2013 Empty16%Desejos para 2013 Empty
 16% [ 12 ]
Mais divulgação da modalidade
Desejos para 2013 Empty8%Desejos para 2013 Empty
 8% [ 6 ]
Eventos fora da Madeira
Desejos para 2013 Empty9%Desejos para 2013 Empty
 9% [ 7 ]
Mais equipas de Airsoft
Desejos para 2013 Empty9%Desejos para 2013 Empty
 9% [ 7 ]
Menos desaguisados em campo e mais Airsoft!
Desejos para 2013 Empty19%Desejos para 2013 Empty
 19% [ 15 ]
Total de votos : 77
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Desejos para 2013 Empty
MensagemAssunto: Desejos para 2013   Desejos para 2013 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 6:21 pm

Á semelhança do que foi feito o ano passado abro um tópico para o pessoal fazer uma reflexão do que foi este ultimo ano de Airsoft, o bom, o mau e o que deseja para 2013. Abrirei uma votação com alguns tópicos mas estejam à vontade para referir outros desejos ou vontades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Convidado
Convidado




Desejos para 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Desejos para 2013   Desejos para 2013 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 8:45 pm

Votei CQB, porque parece que é mm o que está a faltar em termos de Campos

Guadalcanal, porque tem um factor de bizzaria delicioso, e tudo o que vier dentro do mesmo género será bem-vindo

E mais divulgação, porque toda a gente devia saber que aquilo que fazemos é são e aconselhado a todos os que apreciam a simulação militar, mesmo que ainda não o saibam de facto =)


Estive quase a votar menos desaguisados depois de ter lido umas discussões na opinão "tristes" por aqui aqui, mas com falta de conhecimento de causa abstive-me

Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Desejos para 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Desejos para 2013   Desejos para 2013 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 9:12 pm

O campo CQB em recinto fechado ja esta a ser pesquisado e tratado um eventual armazém.

O Guadalcanal foi uma bizarria e um sonho meu um dia no café e que ninguém acreditava ser possível mas após a viabilidade tudo correu bem e foi realmente memorável. Pena é que nao permitiram mais jogos lá devido ao reinicio das obras.

Os desaguisados aqui no forum se pesquisares bem nao aconteciam ha muito tempo mas como os últimos tb serão resolvidos rapidamente. Ja foram tomadas as medidas.

Obrigado pela participação!

Tens mais alguma ideia em que possamos trabalhar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Convidado
Convidado




Desejos para 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Desejos para 2013   Desejos para 2013 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 10:04 pm

Penso que poderíamos explorar a vertente competitiva, com pistas de tiro, é fácil de arbitrar e cronometrar e barato de concretizar.

Ou até algo semlhante à skirmish do paintbal com pequenos campos onde duas equipas se degladiam em team deathmatch ou até com objectivos. Vi uns vídeos das filipinas onde eles têm um campeonato ao que parece bastante concorrido. ( e com montes de Marshalls em campo! )

A meu ver a vertente competitiva tem vantagens no que toca a incentivar, posturas alternativas ou mesmo para apelar ao pessoal que pode não ser tão afim de MILSIM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Desejos para 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Desejos para 2013   Desejos para 2013 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 10:52 pm

.


Última edição por dasilva em Qua Mar 13, 2013 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Desejos para 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Desejos para 2013   Desejos para 2013 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 11:09 pm

As assembleias gerais estão previstas nos estatutos e a qq momento pode ser proposta por qq sócio...
Para tal consultem os estatutos e solicitem junto do Presidente da mesa da Assembleia Geral.

A Assembleia Geral é sempre e apenas para sócios...
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Convidado
Convidado




Desejos para 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Desejos para 2013   Desejos para 2013 Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 5:55 pm

Pessoal queria propor mais um tema se não me levam a mal, tema esse que visa acabar com a legislação que nos obriga a pintar as réplicas.

Não é ter a arma pintada de vermelho ou amarelo que vai evitar situações menos boas.

Se alguém quiser usar uma destas réplicas para uma situação, menos própria "assaltos e afins", basta comprar uma lata de tinta preta que resolve o assunto.
Somos todos entusiastas destas réplicas, e a tinta extra que nos obrigam a usar estraga a "beleza" na minha opinião.

Como já deixei claro, acho uma lei obsoleta que não vai evitar males maiores. Esta é a minha maneira de ver as coisas, se eu estiver errado, agradeço que me elucidem.

Cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Desejos para 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Desejos para 2013   Desejos para 2013 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:26 pm

A legislação das armas só em Assembleia Legislativa Nacional, e foi algo já tentado e sem sucesso.

Eu não sou o mais expert para falar nisso pois direito não é a minha vertente. Para tal o Anzor ou outro mais entendido pode esclarecer.

Na realidade, o facto de pintares a coronha e ponta de uma arma ou de uma réplica de airsoft não ajuda a distingui-las e a bem dizer se eu tiver uma AK verdadeira e pintar a coronha passa bem por réplica de Airsoft. No entanto, em Portugal julgo que não existem muitas pessoas autorizadas a ter armas de guerra, ou automáticas/semi-automáticas. Como tal, o facto de pintares as réplicas, em caso de fiscalização ajuda as Autoridades competentes a saber qual a abordagem a ter com os utilizadores/proprietários de tais armas/réplicas.

É também sabido que apesar de termos tido pouca ou nenhuma intervenção e fiscalização por parte das autoridades no que concerne ao Airsoft na Região, deve-se ao facto dos airsofters terem uma postura responsável com a aquisição e transporte das mesmas. A única abordagem que tive em campo nos ultimos 2 anos, a PSP sabia da legislação e questionou pela pintura das réplicas sendo que no momento mostramos que estavam ocultadas e correu tudo bem.

Em contactos com elementos da PSP, alguns airsofters foram informados que as autoridades sabem do Airsoft, sabem onde jogamos, sabem o que se tem feito e que devido ao crescimento da modalidade irão ter uma intervenção mais regular na fiscalização das réplicas. No entanto, salientam o facto de apesar do crescimento rápido no ultimo ano, não tem havido relatos de situações desagradáveis com replicas o que é salutar.

Não é fácil investir algum dinheiro numa réplica que gostamos visualmente e em termos de prestação para termos de pintar perdendo todo seu visual e caracterisiticas (digo eu que tenho uma KAR98 que custou-me a vida para pintar) mas o que é facto é que em campo basta ocultar essas partes quer com silenciadores ou bolsas ou mesmo fita isoladora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Conteúdo patrocinado





Desejos para 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Desejos para 2013   Desejos para 2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desejos para 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para a Naja
» Oferta de cães Labradores
» coelhos para venda
» Convites NTorras
» Referencia Para loadouts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: Geral / Diversos :: Geral-
Ir para: