Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 retirado dum blog (klk)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




retirado dum blog (klk) Empty
MensagemAssunto: retirado dum blog (klk)   retirado dum blog (klk) Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 12:32 am

Achei interessante e pk rir só faz bem aqui vai....

Um leitor mandou-nos o seguinte texto, que publicamos com todo o gosto.

Caro Airhard,
Queria te dar as boas noticias em primeira mão.
Faço parte de uma APD, mas como não me ligam nenhuma e nem passam cartão nenhum as minhas ideias, e como estou descontente com as 3 APD’s que existem, decidi criar a minha APD.
O nome da minha APD vai ser a PUTA – Promovemos Uma Treta de Airsofre. Trata-se de um nome sugestivo e que chama a atenção, e se um dia resolver me juntar com a ANA, ficará um nome giro. Seremos a PUTA da ANA. Isto claro se o meu amigo da ANA, o Carlsberg, concordar em unir forças. Talvez tenha de esperar um dia que ele esteja mais Luso ou Vidago do que Carlsberg, para ele achar boa ideia. Se o apanhar naqueles dias Carlsberg, ainda pensa que juntar a APD dele com a minha, é juntar A Pila Dele com a minha e eu não quero cá paneleiragens para o meu lado.
Entre as várias medidas que quero implementar, a primeira vai ser a de continuar as pinturas e a 50%. Os 50% a pintar vão ser os da parte de dentro da arma, ficando os 50% de fora por pintar. A outra é olimite das armas. Quero que seja 50 FPS para AEG e 100 FPS para Snipers. Isto porquê? Com estas potências podemos jogar até dentro de casa, contribuindo decisivamente para o aumento significativo do numero de terrenos de CQB em Portugal. Já me imagino todo pintado de branco, camuflado de sanita.
Eu sei que podem estar a pensar que estas medidas são estranhas (ou mesmo estupidas), mas só assim posso falar que fiz alguma coisa pelo airsoft nacional.
Obrigado pela vossa atenção e até uma proxima oportunidade,
Ass.: O Fantasma
P.S.- Airhard, acabei de saber que o meu primo, embora tenha as mesma ideias que eu, mas não tem nenhuma APD na zona dele (Como o Airhard sabe o nosso pais é enorme, quase um continente), então ele também vai abrir a APD dele. Vai ser a MERDA- Movimento Especial Referente ao Desenvolvimento do Airsofre. Ahhh e também a coisinha da minha tia também surgiu com umas ideias novas, e vai criar uma APD também. Vai ser a CONA – COmissão Nacional de Airsofre. Todos sabemos que onde há 3 podem haver 6, e assim fica preparado para o dia que todas as APD’s se juntarem para uma só entidade. Será a PUTA da CONA da ANA, APA MERDA.
uuffffFPA!!! Estava a ver que no tempo que demorei a escrever esta carta ainda surgia outra….

O Fantasma

Dia Genérico
Published February 21, 2011 Uncategorized 1 Comment
Um dia na vida dum Airsofter.

8h -Acordar estremunhado com o barulho do corno do despertador.

8h15 – Levantar da cama, pensando na ressaca da noite anterior

8h30- Procurar o equipamento para levar para o jogo. Carregar o carro.

9h30- Voltar a casa para buscar os óculos.

9h45- Voltar a casa para buscar baterias

9h50- Voltar a casa para buscar bbs.

10h- Terreno de jogo. Montar equipamento. Montar colete. Arma cai aos bocados no meio da erva. Trocar coronha.

10h30 – Descobrir porque caralho a bolsa que veio de fora não encaixa bem no colete. Montar arma. Ver se o Stuntman está no jogo. Se não, trocar mola.

11h- Colete pronto. Arma só faz full.

11h10- Começo do jogo. Jogo muito específico de nível elevado: Equipa A tenta matar toda a gente. Equipa B também. “Milsim ao rubro, tirando os dois paneleiros de Hi Cap. Vai ser um grande jogo.”

11h11 – Arma desfaz-se ao primeiro tiro. Imprecações. Urros de raiva. Muda para secundária.

11h30- Rajadas fortissímas contra um gajo atrás de um arbusto.

11h35- Continuação das rajadas.Primeiros berros de “imortal”, ” Corno do caralho”, ” Filho da puta”

12- Finalização dos berros. Fim do jogo. Foto da praxe.

12h05- Insultos ao desafio tendo por alvo as APDs, as lojas, as pinturas,o Primeiro Ministro e jogadores de outra zona do país que não estão presentes. Fumo de cigarros furioso. Prémio do melhor insulto recompensado com olhar cínico.

13.30-Desmontagem de equipamento. Arma recolhida num balde.Despedidas hipócritas a todos os jogadores.

14h00- Chegada a casa. Vassourada da mais que tudo por encher a casa cheia de lama.

14h01- Escrever no fórum que foi o melhor jogo da nossa vida tirando “certas pessoas”. Espalhar tom enigmático e insultos velados por toda a thread. Falar dos milsim como se fossem a pior coisa que aconteceu ao mundo.

14h03- Os moderadores bloqueiam o post.

14h30- Almoço com a familia.

15h30- Montagem da arma.

21h40- Arma pronta. Ao inserir o mag a bateria descarrega. Atira a arma ao chão.

22h- Abrir um post no fórum privado. Pôr fotos. Procurar equipamento desnecessário no e-bay.

23h- Ataque motivado por Stress pós traumático de duas BBs que passaram a cm da cara. Punheta para acalmar depois de nega da mais que tudo.

0h00- A dormir, sonhando com coronhas sem pintura
Ir para o topo Ir para baixo
caveira
Furriel
Furriel
caveira


Mensagens : 522
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 49
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

retirado dum blog (klk) Empty
MensagemAssunto: Re: retirado dum blog (klk)   retirado dum blog (klk) Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 10:18 pm

lol! isto foi retirado do pt aisoft? É que já li idto em qualquer lado. Mas continua a ter graça .... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




retirado dum blog (klk) Empty
MensagemAssunto: Re: retirado dum blog (klk)   retirado dum blog (klk) Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 10:54 pm

lolol
nao amigo, foi dum forum que ja nem me recordo...
mas dei umas valentes gargalhadas...
Ir para o topo Ir para baixo
caveira
Furriel
Furriel
caveira


Mensagens : 522
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 49
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

retirado dum blog (klk) Empty
MensagemAssunto: Re: retirado dum blog (klk)   retirado dum blog (klk) Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:52 am

Ah pois cyclops ,do " Aisofre".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





retirado dum blog (klk) Empty
MensagemAssunto: Re: retirado dum blog (klk)   retirado dum blog (klk) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
retirado dum blog (klk)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: Geral / Diversos :: Geral-
Ir para: