Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Participação no fórum...

Ir para baixo 
+7
JoCald
dfs
satirico
anzor
deepsea757
Lobo Mau
Buscapeh
11 participantes

Devemos fechar o fórum dada a falta de participação?
Infelizmente sim mas evoluimos para outra plataforma mais utilizada - Facebook...
Participação no fórum... Empty33%Participação no fórum... Empty
 33% [ 5 ]
Não! O fórum fica mas irei participar mais...
Participação no fórum... Empty13%Participação no fórum... Empty
 13% [ 2 ]
Não! O forum deve ficar com pouca ou muita participação...
Participação no fórum... Empty53%Participação no fórum... Empty
 53% [ 8 ]
Total de votos : 15
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitimeDom Set 01, 2013 4:53 pm

Caros amigos e colegas,

Ao longo destes anos, este fórum foi usado para marcações, discussões, rescaldos, partilha de experiencias e conhecimentos bem como cimentar e melhorar o airsoft regional.

Ultimamente e por vários motivos este apenas tem servido para marcações e como tal está em cuidados paliativos...
Para quem não conhece o termo, a distanásia também existe e considero que prolongar algo que pouco ou nada é utilizado não faz sentido.
Proponho então uma votação de forma a decidirmos, como sempre, em grupo o destino a dar ao fórum. Podemos terminá-lo e adoptar uma nova plataforma que a maioria use diariamente e com facilidade de comentários ou partilha de informação... pensei no Facebook com a criação de um grupo. Caso conheçam outras dêem sugestões...

O que queria para já era saber o que queremos fazer do fórum... Terminá-lo ou retomar a participação?

Obrigado!


Última edição por Buscapeh em Sex Out 04, 2013 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Lobo Mau
Furriel
Furriel
Lobo Mau


Mensagens : 620
Reputação : 51
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 40
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até 12/2015

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitimeDom Set 01, 2013 6:04 pm

Penso que deve continuar.

O forum é o espelho do airsoft neste momento na região. Muito se fala (fora do forum) mas pouco se faz. Sabe-se de antemão que apenas cerca de meia dúzia trabalha no sentido de haver coisas novas, e o resto fica à espera. O mesmo se passa aqui. Espera-se que meia dúzia escreva qq coisa e ta feito....
Ir para o topo Ir para baixo
deepsea757
Soldado
Soldado
deepsea757


Mensagens : 184
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 48

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Facebook Grupo   Participação no fórum... Icon_minitimeDom Set 01, 2013 10:18 pm

Acho que devia ser criado um grupo do CAM e os seus administradores serem os teamleaders de cada equipa.Que por sua vez torna muito prático a partilha de videos/compras/conselhos/etc desde que o tema não fuja do airsoft !!!
Acho que o grupo se for criado que seja fechado ,e que as regras sejam aplicadas como aqui no forum .
O mais importante é divulgação do desporto e como tudo nós sabemos melhor meio é o Facebook ,é aproveitar o bom que esta ferramenta nos dá .
Ir para o topo Ir para baixo
anzor
Furriel
Furriel
anzor


Mensagens : 812
Reputação : 21
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Tattoine

Situação Actual:
Federado: até 12/2011

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 9:02 am

O forum fica e é eterno ate porque ha coisas que so nos foruns e quee possivel fazer, por isso isto fica e para a eternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/buscapeh/cobraairsoftteam#!
Lobo Mau
Furriel
Furriel
Lobo Mau


Mensagens : 620
Reputação : 51
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 40
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até 12/2015

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 10:50 am

anzor escreveu:
O forum fica e é eterno ate porque ha coisas que so nos foruns e quee possivel fazer, por isso isto fica e para a eternidade.
Concordo.

As coisas que se partilham entre amigos, equipa, no facebook, pode ser facilmente colocado e partilhado no forum, fazendo com que haja mais oportunidades para o pessoal comentar e participar.
Ir para o topo Ir para baixo
satirico
Comandante
Comandante
satirico


Mensagens : 604
Reputação : 31
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 43
Localização : Santo Antonio

Situação Actual:
Federado: até 12/2014

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 10:56 am

Mesmo com pouca ou nenhuma participação, o forum não tem custos e tem sido uma ferramenta de promoção, todos nos que praticamos nos registamos aqui e ate algum tempo levávamos isto a serio, marcava-mos as nossas presenças nos jogos, ponhamos as nossas duvidas, fazíamos as nossas guerras saudáveis por isso acho um grande insulto sequer pensar em o fechar, evoluir para um grupo no facebook também concordo mas acho que o problema não esta ai, o problema esta na disponibilidade e motivação que actualmente os praticantes têm e acho que devera ser ai que devemos direccionar as forças, eu consulto todos os dias o facebook, mas também venho todos os dias ao forum no entanto não estou tão activo como em tempos estive por motivos pessoais e penso que esta situação também abrange muitos outros. Realço novamente o problema não é o forum porque ate se repararem este tópico já foi visto 69 vezes mas só 4 ou 5 o comentaram, acho que esta a faltar iniciativa.

Ja agora para não ficar duvidas fica uma lista de utilizadores que consultaram o forum depois deste tópico, a meu ver muito importante, foi criado. Isto e só para fazer um apelo a que por favor comentem e votem.

LoboMau
satirico
deepsea757
Pedrofalcao
anzor
JoCald
Buscapeh
psychosnake
Vaper
Trika
Sm00v3
caveira
panzer
FranciscoGouveia
Rmb21
Dudu
4m4rr4s
Tanas
miklos
slender

Só mais um pormenor alem dos que vêm e não comentam também tem os que jogam e já não visitam o forum a 3 meses que e capaz de ainda ser mais preocupante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.klubeairsoftmadeira.com
dfs

dfs


Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/05/2013

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 12:20 pm

Boas pessoal, sei que não sou dos utilizadores mais ativos aqui no fórum, e sou muito recente na modalidade. Contudo acho que deveriam manter o fórum. Na minha opinião é uma ferramenta importante de divulgação da modalidade (de facto foi através do fórum que conheci o pessoal e comecei a fazer jogos).
Nada impede que criem uma página no Facebook, mas sugiro que se possível mantenham o fórum ativo para discussões sobre a modalidade e como forma de pessoal como eu, novatos tirarem as muitas dúvidas que temos.
Cumprimentos

DFS
Ir para o topo Ir para baixo
JoCald
Soldado
Soldado
JoCald


Mensagens : 150
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 43
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 12:37 pm

Eu conheci o Airsoft regional atraves do Forum. Na minha opinião, deve ficar.

Mas como não sou dos que participa muito, o meu voto vale o que vale Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrofalcao
Cabo
Cabo
Pedrofalcao


Mensagens : 260
Reputação : 23
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 49

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 10:52 pm

"o problema esta na disponibilidade e motivação que actualmente os praticantes têm" (satírico)

Agora disseste tudo... ;)não é uma critica a ninguém, é um facto... Pessoalmente acho que deveríamos tentar ser mais proactivos na abertura da modalidade à comunidade... A desistência de praticantes  é um facto de qualquer modalidade, o fluxo de novos praticantes é fundamental para o crescimento e renovação do airsoft regional... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
anzor
Furriel
Furriel
anzor


Mensagens : 812
Reputação : 21
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Tattoine

Situação Actual:
Federado: até 12/2011

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitimeTer Set 03, 2013 8:55 am

Na minha opiniao nao se pode contar com quem saiu, temos de contar é com quem está e com quem quer jogar, quem saiu, desistiu ou cagou nisto, se regressar será claramente bem vindo, mas nao é nem será uma prioridade motivacional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/buscapeh/cobraairsoftteam#!
caveira
Furriel
Furriel
caveira


Mensagens : 522
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 49
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitimeSex Set 13, 2013 5:19 pm

Só agora reparei neste tópico Embarassed  .
Na minha opinião, o fórum foi, é, e sempre será de grande utilidade. cyclops 
Até porque tem informação importante disponivél a todos e de fácil acesso Idea study .
Temos fotos e opiniões, temos história neste fórum, algo que não está no Face, e isso faz com que  quem passa por cá tenha vontade de participar, pois os rescaldos são muito positivos afro , e é preciso não descurar este tópico, pois é aqui que diz tudo sobre os nossos jogos, o Rescaldo é o espelho dos nossos jogos e das nossas atitudes no jogo scratch .
Eu pessoalmente não sou adepto do FaceBook embora esteja inscrito raramente lá vou Sleep , e concerteza devem existir mais alguns assim.
Dito isto, devem manter o fórum, tendo em consideração que alargando horizontes, seja no Face ou outro meio social sunny , têm que ter disponibilidade para isso, não levando à "desinformação" ou informação repartida, depois niguém se entende Participação no fórum... 1625187496 .
Ir para o topo Ir para baixo
Bean's
Soldado
Soldado
Bean's


Mensagens : 62
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 27

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 4:54 pm

Boas, e assim, sou um utilizador recente do forum, mas na minha opiniao o forum e uma ferramenta muito util na net, aqui no forum os admins conseguem controlar as coisas mais facilmente, e os posts sao mais dificeis de fazer, oque controla o spam, no facebook muito provavelmente ia resultar no inicio, mas com a falta de privacidade e cenas de crianças com o tempo ia ficar cheio de spam e isso
Ir para o topo Ir para baixo
cerealkiller
Recruta
Recruta
cerealkiller


Mensagens : 49
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 44
Localização : Caniço - Eiras

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 6:07 pm

Eu também concordo com a continuação do forum

Acho que aqui é mais fácil a marcação de jogos, e outras coisas relacionadas com o airsoft na Madeira, rescaldos, apresentação, até mesmo para os novos elementos, consultarem a legislação, funcionamento das armas, etc... etc..., aqui são tratados os assuntos com alguma importância...

Então o facebook fica, na minha opinião, para colocar fotos, videos e outras cenas engraçadas, resumindo, assuntos que não são importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Participação no fórum... Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no fórum...   Participação no fórum... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Participação no fórum...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: Geral / Diversos :: Geral-
Ir para: