Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda nos conectores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Ajuda nos conectores  Empty
MensagemAssunto: Ajuda nos conectores    Ajuda nos conectores  Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 10:57 am

Bom dia necessito de uma pekena ajuda, os conectores/ficha (na sei s é assim q s chama) q ligam a bateria aos fios do motor na minha arma acho que se estragaram, isto porq a arma começou a falhar e ja tinha sido remendado a tal fichinha e eu ao tirar para ver s remediava acho q dei cabo da ficha porq depois d mexer acho que nao esta a passar corrente certa para o motor e o fusivel queima logo q tento disparar logo penso eu q so pode ser da ligaçao na ficha e queria perguntar se posso usar estes conectores? se nao posso usar estes onde posso comprar os adequados. tenho alguma urgencia nisto Sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
caveira
Furriel
Furriel
caveira


Mensagens : 522
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 49
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Ajuda nos conectores  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda nos conectores    Ajuda nos conectores  Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 6:47 pm

Sim, podes e deves, pois são esses os terminais corretos, depois de prendê-los e proteger com essa manga retrátil, só tens de dodrá-los no meio para poderes colocar de forma correta, ficam em L. Atenção que só os podes dodrar uma vez, à segunda pode partir.
Boas sorte.


Última edição por caveira em Sáb Nov 02, 2013 11:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caveira
Furriel
Furriel
caveira


Mensagens : 522
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 49
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Ajuda nos conectores  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda nos conectores    Ajuda nos conectores  Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 11:37 pm

Usa sempre um alicate de pontas, é mais fácil de colocar ou retirar em segurança e evita parti-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda nos conectores  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda nos conectores    Ajuda nos conectores  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda nos conectores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda a wannabe
» ajuda na arma
» Ajuda na escolha de réplica
» Ajuda Novato -> Compra de Arma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: