Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rescaldo - Operation "DayBreak"

Ir para baixo 
AutorMensagem
caveira
Furriel
Furriel
caveira


Mensagens : 522
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 49
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Rescaldo - Operation "DayBreak" Empty
MensagemAssunto: Rescaldo - Operation "DayBreak"   Rescaldo - Operation "DayBreak" Icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 12:44 pm

Abro então o rescaldo do dia 17/01/2016- Operation "DayBreak".

Como não havia nada planeado, foi-me solicitado para organizar qualquer coisa, o que levou com que os os jogos fossem idealizados no local do próprio dia. Por isso não houve tempo para estudos das distâncias, o que ressoltou em algum atraso de arranque.

Tirando isto, antes de iniciar os jogos, foi feito um minuto de silêncio em memória dos camaradas Luís e António, após umas palavras proferidas pelo camarada Anzor.

Como primeiro jogo, optei pelo jogo das Fitas, onde cada equipa, teria de colocar a fita num placa que estava ao centro (+-) do campo.
Como costuma ser um jogo renhido, ia dar para um bom aquecimento. Shocked !!!
Shocked Longe disso, ... o adversário optou por uma tática rápida, em que a ideia foi, deixar as "armas" para trás e avançar o mais rápido possível para colocar a fita. O que resultou num resultado inesperado, que foi acabar o jogo "antes" deste começar, de tão rápido que foi. Suspect  Shocked .

Bem, após esta abada, (acho que nem houve disparos), a equipa que venceu, escolheu a parte de cima (muito difícil de penetrar).

O jogo escolhido foi o "Jogo da mala", com os códigos em cada bandeira, para abrir os cadeados da mesma que estava colocada ao centro co campo, com regressos aos 5 minutos (para aquele campo, os regressos terão de ser de 10 min. para puder progredir).

Bem, como sabem, isto foi um mix de equipas, que não dá para dizer ao nome das mesmas, portanto, equipa Alpha e equipa Beta.

Beta defende e defende, pouco avançaram, pois os Alpha tomaram rapidamente a parte Norte(chamemos assim a parte de cima), até chegar à mala, o difícil foi passar daí.
Tentamos flanquear, mas estava muito difícil, muito mato e com o Sol a favor dos Beta (um bom aliado).

Os Alpha, ainda conseguiram progredir, mas não foi suficiente, muita luta, muita insistência, mas após uma hora de jogo tive de dar por terminado esta etapa.

Agora vira o disco Twisted Evil !

Após dar inicio ao "verso da medalha", avançamos rapidamente, mas deparei-me que o adversário Beta ainda estava na conversa no ponto de partida, fiquei na dúvida se tinham ouvido o apito e voltei a apitar, para que o jogo não tivesse de reiniciar.

Esta paragem alterou a dinâmica do plano tático, pois se tivéssemos avançado, tínhamos tomado a bandeira, num ápice.

No meu caso, já estava tão avançado, junto ao limite do campo na descida para a zona sul, zona da bandeira, que quando me viram, perguntaram-se: "aquele é da nossa equipa?!". Ou seja se eu não tivesse parado para apitar novamente, eu e os restantes camaradas da equipa Alpha, já estaríamos junto da bandeira e com certeza num episódio "sangrento", ia ser bonito Rescaldo - Operation "DayBreak" 1098147837 Rescaldo - Operation "DayBreak" 1098147837 .

Mas, como não foi isto que aconteceu, deu-se novamente a um novo impasse, em que novamente progredimos em campo, mas estagnamos perante uma defesa forte, que não permitia a descida e alcance da bandeira.
Perto do final (uma hora de jogo igual), quase chegamos à bandeira, mas sem sucesso.

De salientar que a equipa Beta ficou restringida àquele espaço, sem sequer ter chegado perto da bandeira Alpha.

Resumindo, o primeiro jogo era só para aquecimento (tipo mata-mata) Jogado uma vez só.
Segundo jogo, objetivo da Mala, jogado duas vezes, não houve vencedores, mas houve muito movimento e é assim que se quer.

Obrigado a todos por participarem, espero que tenham gostado e até à próxima  What a Face .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo - Operation "DayBreak"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Operation "DayBreak"
» Operation Just Cause

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: Airsoft :: Rescaldos dos jogos 2016-
Ir para: