Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Convites NTorras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
deepsea757
Soldado
Soldado
deepsea757


Mensagens : 184
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 48

Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: Convites NTorras   Convites NTorras Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 4:08 pm

Tenho 2 convites para oferecer um site de torrents alojado aqui no servidor da netmadeira ,tem que ter zon e que seja uma pessoa activa em downloads e deixar o PC a partilhar os downloads feitos ,e importante mais que tudo ler as regras que os gajos são muito exigentes com malta pa se fizerem merda vão dps pedirme satisfações!!!!

Primeiros 2 coments ponham o mail para mandar os convites .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: Re: Convites NTorras   Convites NTorras Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 4:27 pm

Queria um, mas é possivel no meo?
Ir para o topo Ir para baixo
deepsea757
Soldado
Soldado
deepsea757


Mensagens : 184
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 48

Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: ZON   Convites NTorras Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 4:34 pm

Tas lixado só funciona com ZON ,acerca do parka se quiseres vender manda pm .
Ir para o topo Ir para baixo
deepsea757
Soldado
Soldado
deepsea757


Mensagens : 184
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 48

Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: Re: Convites NTorras   Convites NTorras Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 5:55 pm

Um convite ja foi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: Re: Convites NTorras   Convites NTorras Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:22 pm

Boas se ainda tiveres força pois sou zon
vitor4000@netmadeira.com
Ir para o topo Ir para baixo
deepsea757
Soldado
Soldado
deepsea757


Mensagens : 184
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 48

Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: convites   Convites NTorras Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 11:25 am

Já não tenho mais convites No ,sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: Re: Convites NTorras   Convites NTorras Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 7:46 pm

ok tks na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
sot
Convidado




Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: convite para ntorras   Convites NTorras Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:21 am

viva, se por acaso alguém tiver um convite para o ntorras, agradeço. Tenho muito material para partilhar mas não quero usar torrents de fora, abr
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: Re: Convites NTorras   Convites NTorras Icon_minitimeQui maio 30, 2013 2:13 pm

Eh pa! Já começo a ficar fodido com esta merda do NTorras... Põe-te nas cavas sot se vens para aqui pedir apenas convites de NTorras! Isto é forum de Airsoft e não de pedinchas! Nem te apresentas e nem sabemos se queres jogar airsoft! Isto já serve de aviso para os outros... Ou pedes desculpa e mostras as tuas intenções ou és expulso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Convidad
Convidado




Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: Re: Convites NTorras   Convites NTorras Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 12:20 pm

Caro Buscapeh, não precisa de ficar irritado. pelo nº de posts que aqui tem sobre este tópico parece que não há assim tanta gente a incomodar mas ainda assim agradeço a sua forma viril de defender o airsoft. Foi claro e objetivo tal como é clara e objetiva a minha vontade de não fazer parte de uma comunidade tão rígida que só lhe deve interessar dar tiros uns nos outros. Por mim dispenso, obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
deepsea757
Soldado
Soldado
deepsea757


Mensagens : 184
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 48

Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: Re: Convites NTorras   Convites NTorras Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 12:32 pm

Põe este palhaço na Rua
Ir para o topo Ir para baixo
FF XTX
Convidado




Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: boas pll mandem.me 1 convite sff   Convites NTorras Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 2:13 pm

boas ppl mandem.me um convite para o ntorras pk eu usava otros sites e ta lixado pa sakar e semear
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo Mau
Furriel
Furriel
Lobo Mau


Mensagens : 620
Reputação : 51
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 40
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até 12/2015

Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: Re: Convites NTorras   Convites NTorras Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:50 am

Ir para o topo Ir para baixo
clliper130
Convidado




Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: convites ntorras   Convites NTorras Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 1:17 pm

pretendo um convite ntorras visto ter perdido a pass e agora quando tento recuperar atravez do e-mail diz que é invalido, ja sou menbro desde 2008
Ir para o topo Ir para baixo
nunosantos
Convidado




Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: Preciso de um convite para ntorras   Convites NTorras Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 6:38 am

Olá pessoal eu uso ZON e gostava de ter um convite para o ntorras, pois tenho 2TB cheios para partilhar com o pessoal, ajudem-me a fazer parte da comunidade ntorras
meu email e nunosantos2020@hotmail...
Agradeço desde já a vossa ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convites NTorras Empty
MensagemAssunto: Re: Convites NTorras   Convites NTorras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convites NTorras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Convites para NTorras sff
» Convites Ntorras para dentro e fora da comunidade, até final de 26/11 (Oferta Encerrada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: VENDA LIVRE :: VENDA LIVRE-
Ir para: