Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exércitos do Mundo

Ir para baixo 
+3
Trika
Stryker
Buscapeh
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Exércitos do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exércitos do Mundo   Exércitos do Mundo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 7:07 pm

voces não sabem mas foi essa senhora que trouxe o "Bloom" para Portugal!!! de outra forma teria de ser internada num hospício qualquer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike
Furriel
Furriel
Mike


Mensagens : 592
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 42
Localização : funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Exércitos do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exércitos do Mundo   Exércitos do Mundo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:54 pm

amigos e caros colegas e conhecidos eu na falo de COR em pouuko tempo de tropa obrigatoria vi senti e assisti a mto coisa mais ke tlv alguns k tiveram anos e anos la dentro eu vivi em 1 pessoa cenarios exercicios e prevençoes enfim mas uma coisa digo com dignidade e merito fui cobra na tropa e sou cobra no airsoft....fiz mtos exercicios ker dizer alguns e sentia vergonha de ser portugues ao meio de tropas da nato portugal era o mais tristezinho sinceramente na me falem em forças especias nem em comandos nem em comp de caçadores por favor portugal a nivel europeu e mundial so passa vergonha a nivel militar e politico...tenham do meus caros..... eu sei eu vivi eu tive la...agora kem axa k sim portugal tem um grande exercito vive na fantasia alias força de vontade e d braços tem mas de resto....... esta e po broka...eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh broka tens altas pernas lololol cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mike
Furriel
Furriel
Mike


Mensagens : 592
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 42
Localização : funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Exércitos do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exércitos do Mundo   Exércitos do Mundo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 9:00 pm

ja agora kem sabe a insignia dos cobras no rg3?? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Exércitos do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exércitos do Mundo   Exércitos do Mundo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:53 pm

.


Última edição por dasilva em Qua Mar 13, 2013 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike
Furriel
Furriel
Mike


Mensagens : 592
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 42
Localização : funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Exércitos do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exércitos do Mundo   Exércitos do Mundo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 5:19 pm

lol se e tropa macaca vem do continente a instruçao e de instrutores das forças especias portuguesas ta tdo dito entao... meu capitaop era comando meu alferes ranger e meu sargento parakedistas tao eles sao tdos uns makakinhus resumindo e tdo uma makakada o nosso exercito...ta esplikado cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mike
Furriel
Furriel
Mike


Mensagens : 592
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 42
Localização : funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Exércitos do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exércitos do Mundo   Exércitos do Mundo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 5:22 pm

o simbolo cobra nao tem nada haver com o nosso e feito de parkor verde entrelaçado e simboliza o corpo presente de um cobra nao tem nada haver com cabeças de cobra nem desenhos...mas enfim tlv tivesse mudado dado a diferença de tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Exércitos do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exércitos do Mundo   Exércitos do Mundo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 9:24 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exércitos do Mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exércitos do Mundo   Exércitos do Mundo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exércitos do Mundo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: Geral / Diversos :: Geral-
Ir para: