Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Informação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Informação Empty
MensagemAssunto: Informação   Informação Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:16 am

4 Dias depois de fazer a minha encomenda na Taiwangun recebo este mail,

Hello
I sent you money back
We dont send orders to your island
MB

--
Best regards / Pozdrawiam
taiwangun.com

affraid Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Informação Empty
MensagemAssunto: Re: Informação   Informação Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:19 am

Ganda treta! Experimenta a gunfire.pl ou airsoftgun.at
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Convidado
Convidado




Informação Empty
MensagemAssunto: Re: Informação   Informação Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:33 am

Alto corte... nao houve alguem que ja encomendou de la? ... do gunfire.pl e' certinho vais pagar e' mais de portes
Ir para o topo Ir para baixo
anzor
Furriel
Furriel
anzor


Mensagens : 812
Reputação : 21
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Tattoine

Situação Actual:
Federado: até 12/2011

Informação Empty
MensagemAssunto: Re: Informação   Informação Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 10:16 am

Ao menos devolveram o dinheiro..

Queres uma réplica?.......manda-me PM que eu ja te dou umas dicas pa...caga nesses sites, isso tem preços mto apelativos mas depois em portes pagas a diferença que pagarias ca.

Manda-me pm eu ja te digo como é que arranjas uma réplica porreira, depende apenas do modelo que queres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/buscapeh/cobraairsoftteam#!
Convidad
Convidado




Informação Empty
MensagemAssunto: Re: Informação   Informação Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:15 pm

Caro Mr. Pimp afro

É estranha essa situação, eu já fiz 3 encomendas à TaiwanGun sem problemas, o único mesmo era o valor dos portes +-25EUR.

Tive problemas com a Gunfire, precisamente por causa dos portes. Fiz uma compra paguei a encomendas com os portes incluídos normalmente (+-25EUR), mas no dia seguinte recebi um email deles dizendo que os portes para a Madeira eram 67EUR, por isso cancelei imediatamente a encomenda.

Continuei a fazer compras na TaiwanGun e os portes sempre foram os mesmos, não percebo porque tomaram essa decisão. Não devem querer ganhar dinheiro ? scratch

Não te preocupes que a perda é deles, o que não faltam são lojas online, experimenta a Airsoftpro.cz, pode ser que tenham algo que te agrade, os portes são muito mais baixos porque enviam por correio normal, demorando entre 7 e 16 dias a chegar (até agora).

Espero ter-te ajudado a fazer o dinheiro desaparecer ainda mais depressa no buraco sem fundo que são as compras de material de airsoft.
Ir para o topo Ir para baixo
satirico
Comandante
Comandante
satirico


Mensagens : 604
Reputação : 31
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 43
Localização : Santo Antonio

Situação Actual:
Federado: até 12/2014

Informação Empty
MensagemAssunto: Re: Informação   Informação Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 9:07 pm

Tive uma situação com gunfire mas na mesma recomendo tambem, a minha situação foi que a réplica que tinha no Site era uma Gen III e a que realmente tinha para envio era uma gen II pelo mesmo preço dai dicidi nao querer a encomenda, tambem demoram um pouco a responder e devolver o dinheiro mas foram serios... mesmo assim aconselho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.klubeairsoftmadeira.com
Convidado
Convidado




Informação Empty
MensagemAssunto: Re: Informação   Informação Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:40 am

Obrigado pelas dicas, o mesmo aconteceu ao Trika enfim ate que a quantia era bem recheada que ate me arrependi depois de a confirmar.. enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 42
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Informação Empty
MensagemAssunto: Re: Informação   Informação Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 9:54 am

Mas se vao devolver o dinheiro nao ha crise. Investes noutro lado
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Conteúdo patrocinado





Informação Empty
MensagemAssunto: Re: Informação   Informação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exércitos do Mundo
» OUTROS FÓRUNS DE DISCUSSÃO E INFORMAÇÃO DE AIRSOFT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: