Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas de réplica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
spurius
Recruta
Recruta
spurius


Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 38

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Duvidas de réplica Empty
MensagemAssunto: Duvidas de réplica   Duvidas de réplica Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 9:12 am

Tou interessado nesta arma mas não sei se têm algum conhecimento dela. Podem dizer se é uma boa réplica?
AK M4 CQB RAIL FULL METAL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TDeceiver
Soldado
Soldado
TDeceiver


Mensagens : 66
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 30
Localização : Santa Cruz

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Duvidas de réplica Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de réplica   Duvidas de réplica Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 12:57 pm

Tambem sou novato, comprei a minha réplica ha pouco tempo (uma ASG AUG A1) desta loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tem o grande plus de mandar as armas via maritima, que apesar de demorar cerca de uma semana a chegar faz com que os portes fiquem MUITO mais baratos. Outra opção seria a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tambem conseguem-te bons preços para os portes, e às vezes negócios de armas exelentes.
P.e. A minha namorada comprou uma M4A4 CM16 da G&G com smart charger, mosfet, upgraded nozzle e com Wasp por cerca de 188Eur. se tiveres atento a esse tipo de negóçios que eles fazem pode valer a pena.
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas de réplica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pintar Réplica
» Ajuda na escolha de réplica
» Duvidas airsoft
» Dúvidas de iniciante
» Duvidas de replicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: