Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas airsoft

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
psychosnake
Soldado
Soldado
psychosnake


Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 31
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Duvidas airsoft Empty
MensagemAssunto: Duvidas airsoft   Duvidas airsoft Icon_minitimeTer Set 11, 2012 11:54 am

Boas pessoal.
Gostava que me ajudassem.

Queria saber o que é necessário para jogar airsoft os links da federação e a nivel de preços como funciona.

Gostava de saber a fossa opinião acerca desta replica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A replica que o prozak tinha ou tem a venda cá no forum a SVD

e se alguém me pudesse fornecer alguns links de onde eu possa comprar uma replica a um preço razoável e com bons portes de envio.

Desde ja agradeço a vossa ajuda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duvidas airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas airsoft   Duvidas airsoft Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:11 pm

.


Última edição por dasilva em Qua Mar 13, 2013 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
psychosnake
Soldado
Soldado
psychosnake


Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 31
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Duvidas airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas airsoft   Duvidas airsoft Icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:19 pm

Eu ainda nao tou federado e penso qe so posso adquirir uma replica depois disso estou certo ou nao?

dasilva, eu gosto de snipers mas tenho andado mais a ver as AEG's, gosto da m4 mas por enquando nao tenho orçamento para tal. Tenho algum material para vender dpois disso pode ser que fique com um orçamento melhor, mas queria uma replica barata visto que estou no inicio e nao tenho muito dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duvidas airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas airsoft   Duvidas airsoft Icon_minitimeTer Set 11, 2012 1:25 pm

.


Última edição por dasilva em Qua Mar 13, 2013 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
psychosnake
Soldado
Soldado
psychosnake


Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 31
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Duvidas airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas airsoft   Duvidas airsoft Icon_minitimeTer Set 11, 2012 10:21 pm

Gostava de momento ficar esclarecido sobre o que fazer se me increvo primeiro na federação ou no KARAM.

Se alguem me podesse explicar o que é necessário para ficar legar para poder começar a adquirir a replica e começar a praticar airsoft agradecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike
Furriel
Furriel
Mike


Mensagens : 592
Reputação : -1
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 42
Localização : funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Duvidas airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas airsoft   Duvidas airsoft Icon_minitimeQua Set 12, 2012 5:35 pm

boas camarada para começares a jogar tens k tar federado mas podes ir a um dos nossos jogos e fazeres um jogo pa te inteirares do k mais t adkuas e o tipo de material ke preferes visto k alguns dos camaradas teem varias replikas diferentes e camuflados aparece no domingo alugo a mha mp5k pa poderes fazer uns jogos preços por pm;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duvidas airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas airsoft   Duvidas airsoft Icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:57 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas airsoft   Duvidas airsoft Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas airsoft
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas de replicas
» Duvidas de réplica
» Dúvidas de iniciante
» TV Airsoft no MEO!
» Loja de airsoft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: