Comunidade de Airsoft da Madeira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Comunidade de Airsoft da Madeira
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loja de airsoft

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Loja de airsoft Empty
MensagemAssunto: Loja de airsoft   Loja de airsoft Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 12:14 pm

Gostaria de saber se este site é de confiança [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
caveira
Furriel
Furriel
caveira


Mensagens : 522
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 49
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Loja de airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de airsoft   Loja de airsoft Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 12:24 pm

É de confiança, mas os portes são um pouco mais caros por exemplo.
E confima se é com IVA ou sem IVA incluido no preço base.

(é que dá azo a engano se não verificarmos a situação do IVA) .
Ir para o topo Ir para baixo
Buscapeh
Comandante
Comandante
Buscapeh


Mensagens : 1804
Reputação : 96
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Caniço

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

Loja de airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de airsoft   Loja de airsoft Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 12:43 pm

O caleiro é de confiança e os sócios KARAM têm vários beneficios por comprarem lá... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://cobrairsoft.weebly.com
Convidad
Convidado




Loja de airsoft Empty
MensagemAssunto: Depois de pago…   Loja de airsoft Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 4:38 pm

Já fiz a transferência bancária a quase uma semana e ainda não mandaram email a confirmar que já foi enviado a encomenda. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Loja de airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de airsoft   Loja de airsoft Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 5:51 pm

aconselho te a ligares para la, tenho trabalhado com eles e nao tenho tido qq problema .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Loja de airsoft Empty
MensagemAssunto: não está fácil    Loja de airsoft Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 12:12 pm

Pedro Alves escreveu:
aconselho te a ligares para la, tenho trabalhado com eles e nao tenho tido qq problema .
Parece que a gestão de stoks da referida loja é um caos.
Ir para o topo Ir para baixo
anzor
Furriel
Furriel
anzor


Mensagens : 812
Reputação : 21
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Tattoine

Situação Actual:
Federado: até 12/2011

Loja de airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de airsoft   Loja de airsoft Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 12:29 pm

Muxi, eles não sao mto dados a comunicações, mas eles cumprem e de forma superior.

A minha hk416 precisava de uma peça complicada de arranjar, mesmo nas lojas europeias, os gajos arranjaram-me isso de um dia para outro e enviaram, mas....nem ai nem ui..mandaram-me so um mail com o preço e a referencia para pagamento, passado uma semana tava na minha casa..

eles não sao de grandes conversas. Pagas eles mandam logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wix.com/buscapeh/cobraairsoftteam#!
JoCald
Soldado
Soldado
JoCald


Mensagens : 150
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 43
Localização : Funchal

Situação Actual:
Federado: até __/20__

Loja de airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de airsoft   Loja de airsoft Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 12:56 pm

Acho mal poder comprar e pagar sem eles ter em stock, para depois receber um mail a perguntar se não quer trocar por outro artigo.

Problema é que a maioria das lojas nacionais funcionam assim Sad

A minha ultima compra no Caleiro não correu muito bem, mas acabou por ficar resolvido.

1º - Soube depois de pagar, que afinal não tinha em stock nada que comprei.
2º - Depois de alterar a encomenda para artigos que tinham em stock, só depois de um semana é que recebi notificação de envio!
3º - Devido a demora na entrega, contactei novamente para saber do numero de envio CTT para saber do paradeiro da minha encomenda. Afinal já estava na Madeira a muito tempo, preso no CTT pois esqueceram de por o numero da porta na morada :s

A unica coisa que correu bem foi mesmo a comunicação por mail com eles. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Trika
Cabo
Cabo
Trika


Mensagens : 315
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 42

Loja de airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de airsoft   Loja de airsoft Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 2:11 pm

Jo devido a nossa localização geográfica estamos sujeitos a correr riscos desses.
Felizmente ate agora temos tido sucesso nas nossas compras online mas sinceramente não vejo a hora de termos ca uma loja e acabar com esses problemas e atrasos e enganos .. enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Loja de airsoft Empty
MensagemAssunto: Grandes lojas online    Loja de airsoft Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 4:43 pm

Muito dificilmente farei outra compra neste site. Em 3 produtos, 2 estão fora stok, tive de alterar a cor 1, fico a espera do ultimo artigo que com sorte recebo antes do Natal e provavelmente vão cobrar o transporte por este ultimo. O mais grave disto tudo é que foi tudo pago antecipadamente por transferência bancária. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja de airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de airsoft   Loja de airsoft Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja de airsoft
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas airsoft
» Loja de Airsoft de sonho Mas real!
» Onde podes comprar o teu equipamento!
» TV Airsoft no MEO!
» Nickname Airsoft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: